quarta-feira, 24 de março de 2010

Fall 2010 em 8 tendências - continuação.

O post com as devidas explicações como eu havia dito.

Interview with the Vampire
Crepúsculo feelings. Quem imediatamente associou a tendência à obsessão pop do ano passado acertou. Mas o vampiro das passarelas dessa temporada não é exatamente aquele vampiro romântico interpretado por Robert Pattinson... Couro preto da cabeça aos pés, capas, golas “draculescas”,... A beleza criada para as modelos que desfilavam esses looks seguia a mesma linha dark.

Working Girl
De um modo geral, a maioria das grandes tendências para o inverno capturaram a essência de uma mulher forte, auto-confiante. Um dos modos de traduzir isto foi inspirando-se no guarda-roupa profissional masculino.

(Not So) Clueless
Lembra desse post?

Gypsy Rose
Nomad fashion: Pense em uma nômade viajando pelo mundo, vivênciando e absorvendo culturas diferentes... Durante o inverno ela se mantém aquecida sobrepondo o que adquire pelo caminho - estampados exóticos, tricôs assimétricos, casacos de pele multicoloridos, ou tudo isso ao mesmo tempo.

In the Bedroom
Underwear como outerwear. Nessa tendência que nada mais é do que o estilo conhecido como boudoir, itens do guarda-roupa feminino que a princípio deveriam ser vistos somente em ocasiões íntimas saem do quarto e ganham as ruas.

Future Perfect
Leia sobre essa tendência aqui.

On the Western Front
O título fala por si - Western. O velho oeste apareceu nos chapéus de cowboy da Moschino, na cowgirl urbana de Derek Lam com suas várias combinações de couro e franjas.

RocknRolla
Looks de inspiração rocker não são nenhuma novidade nas passarelas... Nessa temporada eles vieram glamourosos: "a toughened-up luxe lady who loves her badass side just as much as her bling". (StyleCaster)

3 comentários:

  1. Gostei dessa junção de informações :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks meio rocker. Tachinhas e afins... Apesar de que não é muito o meu estilo. Adorei o post, super informativo.

    http://tiffanybox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super bom o post, informações muito legais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails