quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sem limites

As vezes as campanhas de moda trazem alguma polêmica, vira e mexe tem gente comentando que tal marca ousou mais e exagerou. Estudo feito pelo Journal of Consumer Research divulgado recentemente concluiu que quando se trata de campanhas de moda nós mulheres preferimos algo mais forte, que chame atenção. Para eles as marcas optam em usar imagens grotescas como estratégia para que as pessoas lembrem da marca por mais tempo, trazendo um impacto intenso e duradouro.

Com essas afirmações separei algumas campanhas que foram classificadas como forte e exageradas quando foram lançadas.


Relish


Tom Ford


Superette


Dolce & Gabbana


Calvin Klein


Sisley


Sisley


Yves Saint Laurent


O que vocês acham?

5 comentários:

  1. faz todo sentido! Eu gosto de ver coisas novas, e hj em dia coisas novas... só abusando msm!

    ResponderExcluir
  2. Acho apelo total!! Não curto campanhas muito apelativas assim... Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu só não gosto da primeira que eles fizeram no Brasil, se não me engano :/

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Acho que as vezes, a publicidade apela muito. Essa da Dolce & Gabbana esta muito apelativa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails