domingo, 6 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

Depois de algumas parcerias com estilistas brasileiros (e bizarrices como C&A by Fergie, Beyoncé, e até Pussycat Doll), a rede de fast fashion surpreende sendo a primeira do Brasil a dividir a etiqueta com um estilista internacional.

A coleção assinada pela estilista inglesa Stella McCartney chega às araras da C&A ainda este mês, com direito a corner especial e a sacola diferenciada. É composta por 27 itens, marcados por sua tradução da alfaiataria masculina para o guarda-roupa feminino, e pela preocupação da designer, conhecida pelo trabalho eco-friendly, com o meio ambiente. Ou seja, nada de couro ou material sintético. Até o cabide foi pensado e é 100% reciclável.

Stella acompanhou tudo de perto por meses e os que puderam conferir o preview da coleção estão dizendo por aí que é tudo mesmo bem feito e de qualidade... (Será?)
A julgar por tudo isso, e também pelos preços (baratos para o padrão Stella McCartney, mas caros para o padrão C&A), parece que as peças seguem mesmo o "padrão Stella" de qualidade.
Agora é aguardar para conferir pessoalmente...

Minha peça preferida:

clique para ampliar
paletó de shantung, R$ 299 (super Stella!)

www.stellamccartneycea.com.br

Um comentário:

  1. é.... Complicado pagar caro e ter outras pessoas com a mesma roupa que você.
    Não curti muito não.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails